Hamilton Dias de Souza Opções



você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo de vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preço da energia (reais p/ kW/h).

– Evite o frio excessivo regulando este termostato adequadamente. Preservar os ambientes numa temperatura entre 22ºC e 24ºC, que parecem adequadas à maioria das pessoas, também é uma excelente dica;

você Têm a possibilidade de executar o cálculo usando a calculadora supra, basta preencher usando os dados e clicar em calcular. Porém falta ainda este valor da energia elé especialmentetrica na sua cidade, qual você encontra em uma conta por luz.

um aparelho de 12000 BTUs nãeste tem potência suficiente de modo a climatizar o ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está realizando bastante esforçeste para conseguir climatizar o local.

Você quer saber o consumo do ar-condicionado ou quer realizar este cálculo para descobrir quantos BTU sua própria sala necessita? Se precisa saber este consumo, basta preencher ESTES dados qual a calculadora pede acima. Se precisa saber os BTU, o cálculo Pode vir a ser feito aqui nesta calculadora.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na internet de que fazem o cálculo através possibilita do aparelho, e não usar esse valor que as próprias empresas colocam no seu selo.

De modo a chegar a essa Saber na calculadora carência você informar o Consumo do energia por cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preço da energia (reais p/ kW/h) na tua cidade e somar essas nove unidades. Precisa de alguma Facilita?

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo do BTU’s de modo a 1 ambiente, compre sempre este modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede no mínimo um por 9000 btus. Eu coloquei o por 12.

o de que um ar-condicionado consome por energia depende do vários fatores, tais como: se a instalação foi produzida por entendimento usando o manual do instalação do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estãeste instaladas em local apropriado, se este ambiente climatizado é em algum momento natural fechado, se é produzida a manutenção preventiva, se os filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

Se a temperatura externa for 22°C e você regular o aparelho de modo a 22° ou menos, nãeste haverá necessidade por refrigeração, a ser Nesse caso este compressor (unidade externa) nãeste entrará em que funcionem; este consumo de vigor neste caso será unicamente do ventilador interno, responsável através circulaçãeste por ar.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente 1 aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais energia qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

A lógica seria essa mesma, no entanto isso vale se você calcular por 1 dia. Para deter uma peloção melhor do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora de modo a saber este consumo exato

a ideia do modo economia é poupar energia. Se este seu aparelho está fernanda tortima fotos consumindo Ainda mais vigor, ele Têm a possibilidade de manter-se usando algum problema. Se precisar de indicação por assistências técnicas, acesse este nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Outra coisa… Vi na internet algumas reclamacoes por qual a maquina externa faz bastante barulho, chegando a incomodar os vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *